A 11ª edição do Digipix Day já está com as inscrições abertas!

11ª edição do Digipix Day: um dos eventos mais esperados do calendário da fotografia no Brasil já está com as inscrições abertas. Para se inscrever, acesse: http://goo.gl/GkTt0F . Será um dia inteiro de palestras mais do que inspiradoras para você impulsionar seu negócio.

Informações_Digipix_Day

Se você participou da 10º Digipix Day, no ano passado, sabe. Foi um dia incrível de ótimas palestras e dicas de como se sobressair com o seu trabalho. O nosso encontro aconteceu no Teatro Frei Caneca – assim como será este ano – e contou com a abertura do nosso CEO, Marco Perlman. A grande novidade da edição passada foi a parceria com a Canon e o grande lançamento do Fotolivro 180° Photo HD.

Quem trouxe muita inspiração para o Digipix Day, logo na primeira palestra, foi a fotógrafa Silvia Martins. Ela deu um depoimento lindo sobre sua carreira: “Um tempo atrás eu estava sentada na plateia, como todo mundo, me deslumbrando com o universo da fotografia. Com determinação, batalhei para que meu negócio prosperasse, e isso é muito emocionante. Passou um filme pela minha mente.”

Marcio Lisa também foi uma inspiração em nosso Digipix Day de 2015: “A vida é curta, seja feliz. Se der para trabalhar fazendo o que você gosta e ainda ganhar dinheiro, aí não tem preço.

Digipix_Day_Investimento

Nem pensar em perder a chance de participar da 11ª edição do Digipix Day. Inscreva-se agora mesmo!

Outro momento bastante memorável do Digipix Day foi o Bouquet de Fotos batendo um papo intimista com os convidados no foyer. As meninas também apresentaram casamentos incríveis clicados mundo a fora e várias dicas: “Cuidado com os modismos. Na hora de pensar em um álbum de casamento, pense em algo atemporal. Indicamos sempre o clássico.”

Este ano, vamos tornar o nosso Digipix Day um evento inesquecível também por outra razão. Vamos lançar um movimento que esperamos que todos vocês se engajem. Juntos, somos mais forte e não podemos deixar que a nossa arte sofra com qualquer crise financeira ou mudança de comportamento das pessoas. Todos nós amamos fotografia e nos unindo iremos muito mais longe.

Nos veremos no Digipix Day!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo