Já fez sua inscrição para o Digipix Day?

Digipix_Day_01
Nesta edição do Digipix Day vamos falar de um assunto muito importante para todos nós: o valor da lembrança. Sim, porque nunca tiramos tantas fotos e nunca também deixamos tanto de revelá-las. Falamos nós porque também somos responsáveis por isso. Toda vez que entregamos um ensaio fotográfico em um CD, deixamos de valorizar um pouquinho mais um dos hábitos mais bonitos de uma família: reunir-se para ver fotos e contar histórias.

Para nós, o valor de uma família reunida revivendo lembranças não tem preço.

Então, vamos falar sobre esse assunto no Digipix Day? Faça agora mesmo sua inscrição! Acesse AQUI!

Nesta edição também, como falamos semana passada, vamos receber um convidado internacional, o fotógrafo Steve Parish. Ele é um renomado fotógrafo australiano de natureza. Tanto que a maior parte de suas imagens inspiradoras foi clicada na extraordinária fauna e flora da Austrália. Imagine que incrível será ouvir toda a sua experiência ao vivo, de maneira tão informal como só o Digipix Day é capaz de oferecer para você.

Digipix_Day

Mas, voltando ao assunto do início do post, vamos explorar bastante esse assunto. Vamos pensar juntos em maneiras de sempre que um trabalho for fechado, que um Fotolivro seja parte do pedido. Além de um registro eterno que o seu cliente vai ter para sempre, um Fotolivro é um cartão de visita.

Porque nós entendemos a importância de um momento, instigamos pessoas a transformar a vida que não para em memórias emocionantes. Essa tarefa de não deixar que o seu cliente fique sem um álbum impresso também é sua. É nossa. E nosso evento vai falar bastante sobre esse assunto. Temos certeza que sairemos do Digipix Day com a energia renovada para mudar a nossa época.

Semear reencontros, reconectar sentimentos, fortalecer laços. Tudo isso é fotografia. E o nosso papel é proporcionar essas maravilhas por meio de um Fotolivro.

Faça agora sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo