Estabelecendo estratégias e Ações com Alex Mantesso

Vamos hoje mais uma vez de Alex Mantesso e suas dicas de como cuidar melhor do seu negócio de fotografia. Estamos publicando vídeos exclusivos do fotógrafo especialista em gestão e marketing para ajudá-lo a tornar sua marca cada vez mais profissional e o tema de hoje é Estabelecendo estratégias e ações!

Estabelecendo Estratégias e Ações com Alex Mantesso

Neste vídeo curto, você vai aprender a perceber o momento de converter seu plano em algo prático a ser executado ao longo do ano inteiro.

Estamos em um ótimo momento, viu? Outubro já é tempo de começar a pensar em como obter os lucros que você deseja para 2018.

Então, reserve alguns minutinhos para aprimorar seus conhecimentos. Pegue um bloco de notas e faça suas observações, analisando o seu próprio negócio.

Primeiríssima lição: planejamento não é nada sem Ação!

Pois é. Como então colocar a mão na massa você vai descobrir com Alex Mantesso.

O intuito da Digipix Pro em produzir esses vídeos é fornecer conhecimento prático e teórico para você olhar para o seu negócio de fotografia como um verdadeiro negócio. Por quê?

Porque um dos momentos mais difíceis de quem começa a trabalhar com fotografia é passar a pensar também como empreendedor.

Ou seja, fotografar bem é importante, mas entender de marketing, gestão, liderança, vendas, contabilidade, tudo isso também conta muito.

Se depois de assistir ao vídeo você tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@digipix.combr. Teremos o imenso prazer em ajudá-lo. Você pode também enviar sugestões de conteúdos ou mesmo fazer quaisquer observações.

Nosso objetivo vai muito além de produzir as melhores soluções em álbuns fotográficos para impressão dos seus ensaios. A Digipix Pro existe para que você se torne uma referência no mercado, podendo oferecer aos seus clientes o que há de melhor na preservação de memórias.

Inscreva-se também no canal Digipix Brasil e acompanhe nossas publicações por lá.

Boas inspirações para 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo