Definição dos processos com Alex Mantesso

Voltamos com mais um vídeo de Alex Mantesso, com dicas de gestão e marketing, para você profissionalizar cada vez o seu negócio de fotografia. O tema central da pequena série de quatro vídeos é “Gestão de Clientes e Organização”. O primeiro vídeo que você vai assistir agora é sobre Definição dos processos.

Definição dos processos com Alex Mantesso

Toda atividade tem etapas que precisam ser cumpridas. Agora, como definir essas etapas da melhor maneira? É preciso uma ordem ou pode colocar tudo no papel e só depois estabelecer as prioridades? Anotações no papel são importantes para nada ficar de fora? As etapas mudam ao longo do processo? Na fotografia, quais etapas jamais podem deixar de ser prioridades?

Alex Mantesso – que também é fotógrafo profissional, além de empreendedor – vai explicar de maneira didática como você pode se organizar para cumprir tudo o que precisa, desde a primeira reunião de briefing até a entrega do álbum impresso.

Reserve alguns minutinhos para assistir ao vídeo e tomar notas das dicas de Mantesso.

Lembrando que você pode se inscrever no canal Digipix Brasil no YouTube e ficar por dentro de todas as novidades e pode ainda enviar suas dúvidas no e-mail comercial@digipix.com.br.

Continue acompanhando nossos vídeos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo